Resenha- Paula Pimenta:"Fazendo Meu Filme" sz

24 de agosto de 2013


Heey princess, hoje eu vim fazer uma resenha, ;), Então vim fazer do livro "Fazendo Meu Filme", se você por acaso pretende comprar esse livro, vem cmg ;)



Então, sabe o livro é otimo, além do mas, é legal ver como o livro da uma revira volta, sabe a menina (Fani- Estephânia) Ela numa hora está em um lugar q sempre está com os amigos por pero e derrepente BUUM, sabe cada pessoa sempre vai passar por isso, não necessariamente ir para outro pais, mas enfrentar seus problemas, e alem do mas ela está com o mô problema, que pode mudar a decisão dela e isso vai ficando mas claro o livro inteiro, até que vem a bomba, e a vida dela da uma volta completa,pq ao mesmo tempo que recebe uma proposta para ir num intercambio emocionante, ela está totalmente apaixonada por sua melhor amg (Leo-leonardo) E sim, se vocês querem saber, esse sentimento É reciproco, que ele acha que esse sentimento é reciproco, e ela com esse pensamento, tenta achar uma solução, acho que como disse no começo,todas nós passamos por isso, e tipo, acho q todas as meninas, ou até adultas mesmo deveriam ler, então foi isso e... Bezzos s2



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. Layout e customização por Filipe Machado.
A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.