Resenha- Paula Pimenta: "Minha Vida Fora De Serie!!"

15 de setembro de 2013


Heey princess and princes, hj vim fazer uma resenha bem resumida (:3) Sobre o livro "Minha vida fora de serie!!" é um livro O-T-I-M-O mas n se esqueça de entrar no nosso face, curtir, compartilhar, no meu insta,twitter,e principalmente entrem no meu canal do youtube:   http://www.youtube.com/user/Mezinhamagica!


Então meninas a historia é assim...

É de uma menina (Priscila), que muda pra BH (Belo Horizonte). Logo quando chega, n gosta nem um pouco,ja que deixou pra traz, todo que gostava,amigos,familia,sim,familia o pai e a mãe dela aviam se separado por isso foi para BH, mas então,voltando,ela n gosta nem um pouco e fica dias em casa dizendo que odiava a cidade, até que uma prima(Marina) leva ela pra conhecer um club, nesse clube, vê um garoto bonito,que tocava guitarra e tinha uma banda de rock, para deixar mais resumido,naquele momento ela começa uma paixão PLATÔNICA, então, numa festa que ela vai, esse tal menino, chamado Marcelo, que estava cantando com sua banda, chega nela, e começa a falar, e começa a "zombar" dela, até que depois de coloca-la na palma de suas mãos, tenta beija-la mas, Priscila, sai, correndo e vai ara o banheiro, mas assim que sai do banheiro ja vê ele com outra. Os meses passam e Priscila começa a frequentar a escola de Marina, Lá, ela conhece muitas pessoas, e um deles é Leo, ele vira amg dela, (Mas não, ELES N FICAM JUNTOS!! Leia minha 1° resenha e entenderá pq!!) E a apresenta a Rodrigo, e eles vão percebendo que gostam um do outro e tem muuuuitas outras coisas que faz você virar "bipolar", pq uma hora você está chorando Baldes de água, e na outra, está rindo mais que uma iena!! ;D então meninas foi isso bezzos sz





(OBS: A PRIMEIRA RESENHA QUE ESTAVA FALANDO ERA O DO "FAZENDO MEU FILME":http://princesadepontacabeca.blogspot.com.br/2013/08/resenha-meu-filme-sz.html#comment-form,ENTÃO, TERMINEI O 2 E O 3 E ESTOU PRESTES A FAZER UMA RESENHA, ENTÃO ACOMPANHEM O BLOG SE QUEREM SABER SOBRE ESSE LIVRO!!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. Layout e customização por Filipe Machado.
A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.